Food intolerance - Special formulas

(Children with food intolerance or any other disease that prevent digestion/food absorption, need special formulas to survive and these formulas are imported and very expensive. The Pregomin was withdrawn from the Brazilian market overnight (from the world market too according to the manufacture), without notice, putting children at risk! These children are hostages of their own illness and their own personal circumstances and do not deserve to be treated as "lab rats" having to be submitted to hospitalization, sudden change to other formulas, tests, pain and stress, all at once just because one company decided not to produce the medicine that most of them take for many years.)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dissabor de Viver

Amigos,

Depois de várias informações e negativas de conseguir comprar Pregomin pelo Programa Sabor de Viver após o dia 30 de agosto - data oficial da saída do produto do mercado,  uma Representante da Danone me telefonou ontem para dizer que o Programa Sabor de Viver teria como me vender algumas latas para que eu pudesse estocar alguma fórmula para meu filho.

Mas a que preço?

O Juizo ainda não liberou verba para eu conseguir comprar Pregomin, no momento existe o questionamento com relação  a idade dele  (o fato de ter 5 anos de idade e ainda depender da fórmula... como se a fórmula estivesse ligada à idade e não à enfermidade).

Além disso, eu já  usei todo o meu crédito para levantar R$ 15.000,00 para comprar  apenas o suficiente para garantir 3 meses de vida para meu filho.

Eu realmente preciso adquirir a Fórmula pois meu filho não poderá testar nenhuma outra  até o ano que vem.  Mas, com que dinheiro a Danone espera que eu compre todo estoque dela?   Querem que eu compre suprimento para mais de 6 meses pagando à vista?

De fato, se eu tivesse condições financeiras eu estaria resolvendo todo o problema da empresa, ela se livraria de todo o estoque "do produto velho" que eles não pretendem mais vender, receberiam cash uma grande soma em dinheiro ...   MAS E O MEU FILHO, COMO FICA?    E TODAS AS OUTRAS CRIANÇAS?

3 comentários:

  1. Estou, pela primeira vez, de visita em seu blog, entretanto,não me contive em deixar aki meu parecer.
    Sendo a Danone a empresa que é, não lhe propuseram a doação deste produto? No mínimo, seria digno da empresa esta atitude.

    Torço para que vc consiga.
    Um abraço e muito boa sorte!

    Cristina Sousa

    ResponderExcluir
  2. Consuelo,
    Fiz meu cadastro, estou te repassando alguns e-mails e contatos. Vamos começar a participar mais ativamente da APAPAA e também torcemos por você e seu filho.
    Sds.,

    Eduardo Sousa

    ResponderExcluir
  3. Esta situação é realmente um absurdo. Sou mãe e não consigo nem imaginar o que você deve estar sentindo.

    Não entendo como a Danone ainda não te procurou pessoalmente para tentar ajudar o seu filho.

    A Cristina Sousa tem razão, se não têm mais interesse na produção do leite, a doação de uma quantidade razoável do produto para seu filho seria algo, no mínimo, digno de se fazer.

    ResponderExcluir